quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amigdalite crônica


Na parte de trás de nossa garganta, lá estão localizados dois tecidos que são mais em forma e são semelhantes a almofadas. Estas almofadas são conhecidos como amígdalas; um em cada lado da garganta. A finalidade destes tecidos é para funcionar como a primeira linha de defesa para o sistema imunitário do corpo, contra a invasão de agentes patogénicos, tais como bactérias e vírus que entram no corpo através da boca. Isto eles fazem através da produção de certos tipos de células brancas do sangue. Então, o que pode acontecer, em alguns casos, estes sistemas de combate a doença, ficam expostos à infecção e inflamação, enquanto eles estão lutando contra os invasores. Esta inflamação das amígdalas é muito que é conhecido como amigdalite, e quando se mantém recorrentes várias vezes, ele ganha 'amigdalite crônica "o nome. Como a condição é crônica, os sintomas parecem ser persistente e de longa duração. Mais informações sobre a doença tem sido apresentada a seguir.

Os sintomas crônicos Amigdalite

Esta doença é típica de crianças e adolescentes com idade inferior a 15. Isto porque, como uma pessoa chega à idade adulta, suas amígdalas deixa de trabalhar para o sistema imunológico mais. E por isso, se as amígdalas não tem que lidar com patógenos, então eles continuam a ser menos vulneráveis ​​de sofrer de qualquer tipo de infecção e inflamação. No entanto, amigdalite crônica em adultos ocorrem, mas em casos raros. Os sintomas da amigdalite crónicas são como se segue:

Amígdalas * que tornar-se vermelha, quente e inchada

* Dor de garganta

* Formação de um revestimento como a superfície nas amígdalas. Isso pode ser branca ou amarela.

* Dificuldade em engolir alimentos, água ou saliva, mesmo

* Febre

* Os gânglios linfáticos no pescoço

* A rouquidão na voz, o que pode ser algo como arranhado ou abafado para algumas pessoas

* Mau hálito

* Dor abdominal, especialmente em crianças menores

* Sensação de rigidez ao mover o pescoço

* Dor de cabeça que pode ser recorrente e persistente

Estes sintomas podem incomodar crianças pequenas, mas podem não ser capazes de colocá-los em palavras. Então, os pais devem prestar atenção a sinais como a má alimentação, chorando ao abrir a boca para comer ou engolir, aumento da irritabilidade, ou expressar que seu pescoço está doendo.

Causas

Uma causa comum dessa condição é o mesmo vírus que causa o resfriado comum. No entanto, pode ser causada por outros tipos de agentes patogénicos, bem. Se falamos de bactérias, Streptococcus pyogenes, em seguida, acontece o infrator comum. O mesmo agente provoca dor de garganta. A maioria das pessoas podem se perguntar é amigdalite contagiosa? Esta condição, se um viral ou um um bacteriana, pode ser facilmente transmitido a partir da pessoa doente para um saudável. Amigdalite críptica crônica é um tipo de essa condição que é causada quando as partículas de alimentos e bactérias se acumulam restos de formação nas dobras das amígdalas.

Tratamento

A maioria dos casos de amigdalite não requerem o auxílio de intervenção médica. Algumas medidas de autocuidado em casa ajuda na redução dos sintomas e acelerar a recuperação. Além disso, não há nenhuma cura amigdalite crónica, se o agente causal é um vírus. Você teria que aliviar os sintomas com a ajuda de remédios, como antibióticos são efetivos somente para bactérias. Os remédios amigdalite para aliviar os sintomas são como se segue:

* Um gargarejo de água salgada quente tem sido um método de tratamento milenar para aliviar os sintomas da amigdalite crônica. Incentivar as crianças a gargarejar a água e cuspi-la. Fazendo isso várias vezes por dia proporciona alívio significativo da dor de garganta ao engolir.

* Começar a abundância do sono e descanso dá ao corpo tempo suficiente para combater a infecção.

* Crianças deve ser dada a abundância de fluidos ao longo do dia. Isso ajudaria a manter sua umidade garganta e evitar a desidratação. Sopas quentes, sem cafeína bebidas, picolés, etc, são boas para este fim.

* O ar seco pode agravar os sintomas, por isso é melhor usar um umidificador de ar no quarto. Alternativamente, deixe ferver uma chaleira de água no quarto. O vapor vai ajudar a manter a umidade do ar.

* Pastilhas também fornecem uma boa dose de alívio da dor de garganta.

* Evite ficar exposto à fumaça de cigarro, tintas e afins. Estes substância provocar irritação na garganta e pode piorar a condição.

* Os médicos podem ser consultados para medicamentos para tratar a febre ea dor que surgem a partir de amigdalite crônica. Estes podem ajudar durante o tempo de cama, que de outra forma pode ser difícil por causa dos sintomas.

Como mencionado, se o factor causal é bactérias, em seguida, antibióticos seria recomendável para ser usado. Apesar de todos esses remédios são bons para o tratamento de amigdalite crônica, se não funcionar, então o médico pode sugerir uma cirurgia para remover as amígdalas completamente.

Amigdalite crônica pode ser impedido de desenvolver seguindo as necessidades básicas de higiene pessoal, que tenho certeza, você está ciente. Mas só para lembrá-lo, lave bem as mãos com sabão após usar o banheiro e antes de comer alimentos, e evitar compartilhar itens com qualquer um, especialmente os doentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário