segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brocas de basquete drible


Assim como footwork é a essência do futebol, dribles e manusear a bola é para jogadores de basquete. A menos que aprimorar suas habilidades de drible que não pode se sobressair no jogo e vencer as partidas de sua equipe. Junto com os regimes de condicionamento físico e resistência, há treinos de basquete, que ajudam os jogadores a jogar no melhor das suas capacidades. Chegando-se, portanto, são alguns treinos de basquete drible.

Iniciante Drills Basquete babar

Drible parede

Este é um exercício perfeito para jogadores de basquete que ajudem a melhorar a sua força dedo, punho e braço. Para fazer isso o jogador fica próxima a uma parede e, em seguida, dribla a bola na altura do ombro contra a parede. Além disso o jogador dribla a uma distância de meia polegada ou polegada um máximo a partir da parede. Os quilos de jogadores a bola tão duro como ele pode na parede e se move da esquerda para a direita ou para cima e para baixo.

Drible Tribunal Pleno

Neste, o jogador está na linha de base e, em seguida, dribles em velocidade máxima até o tribunal. O jogador tem o controle completo sobre a bola, mas ao mesmo tempo, empurra a bola até o chão tão rápido quanto ele pode e tem total controle sobre o drible também. Leia mais sobre como driblar uma bola de basquete.

A Figura 8

O resultado final deste drible é que o jogador dribla a bola em uma figura semelhante a 8. Isto é feito por uma alternância de mãos. O jogador começa por estar com os pés afastados e se inclinando para a direita. Seu então dribla usando sua mão direita, começando na parte de fora de sua perna direita. O jogador então se inclina para a esquerda, driblar com sua mão esquerda. O jogador, então, dá a bola de uma torneira dura por trás, enquanto a mudança mãos.

2-Ball Dribble

Aqui o jogador dribla 2 bolas e é um dos melhores treinos de basquete drible. Os jogadores começa drible 2 bolas da linha de base, até a linha de lance livre. O problema é que o jogador tem que acertar as bolas tanto no chão ao mesmo tempo. Uma vez que o jogador atinge a linha de lance livre, ele irá iniciar um drible cambalear. Aqui ambos as bolas vão bater no chão em momentos diferentes. O jogador se este drible cambalear até a linha de meia quadra, volta para o drible anterior, até a linha de lance livre e depois novamente faz um drible cambalear até a linha de base. Leia mais sobre habilidades de basquete drible.

Na ponta dos dedos

Ok, isso pode não ser muito fácil. Mas é um daqueles treinos de basquete divertido de dribles. O jogador levanta as duas mãos para cima no ar e em seguida, bloqueia-os a evitar a dobra-los. O jogador toca a bola e para trás usando as pontas dos dedos. Como o jogador pega o jeito dele, ele começa a se mover a bola no nível dos olhos, em seguida, cintura, joelhos e, finalmente, no tornozelo, continuando com a broca. O truque aqui é que o jogador mantém sua cabeça erguida o tempo todo. Esta broca uma boa entre furadeiras jovens basquete drible. Leia mais sobre

* Os Drills Basquete para Iniciantes

* Basketball Drills para a Juventude

Dividir Tribunal

Este é um dos treinos de basquete drible simples. A quadra é dividida ao meio e 2 jogadores estão envolvidos neste exercício, em cada lado da quadra. Um é um jogador ofensivo eo outro é um jogador defensivo. As tentativas de drible do jogador para ir de um lado da quadra para o outro, mas tem que ficar dentro dos limites marcados. Pelo contrário, o jogador de defesa tem que tentar fazer 'turn' o outro jogador tantas vezes quanto puder. Isto leva a que o jogador drible para colocar em um esforço extra para alcançar o outro lado porque o tribunal está dividido em metade.

Movimentos de basquete drible, assim, aprimorar as habilidades dos jogadores de basquete na totalidade. Há um pouco mais de treinos de basquete tais dribles, mas acho que por agora, isso é ótimo!

Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário