segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Certified Salário assistente médico


Fora da gama de possibilidades de carreira disponíveis no campo médico, um dos mais promissor e desafiador é a de um assistente certificado médica. O perfil de trabalho exige pessoas que podem efetivamente fazer malabarismos entre os trabalhos administrativos e médicos. Eles formam o mecanismo de apoio de um hospital. Neste artigo discuto a faixa salarial assistente médico certificado para todos aqueles que estão pensando em seguir activamente isso como uma opção de carreira.

Descrição do trabalho do assistente médico

Antes de falarmos sobre faixa salarial médico assistente certificado, deixe-nos saber qual é o perfil de trabalho semelhante. Deveres de um assistente médico estão espalhados por atendimento ao paciente e empregos da administração do hospital. A Certified Medical Assistant (CMA) realiza uma série de trabalhos de assistência médica que envolvem ajudar os médicos e enfermeiros com suas tarefas, registrando o histórico médico de um paciente de entrada, verifique os sinais vitais e prepará-los para o encontro com os médicos. Junto com isso, ele ou ela também lida com os trabalhos administrativos, como o processamento de chamadas, marcação de consultas, realização de faturamento médico e afirma tarefas relacionadas, mantendo os registros financeiros e até mesmo contabilidade. Como você pode ver, a descrição do trabalho médico assistente exige pessoas dinâmicas que podem resolver eficazmente diferentes tarefas com facilidade. Assistentes certificados médicos são empregados em hospitais e clínicas.

A maioria dos empregadores exigem que o candidato tem certificação médico assistente de um dos muitos credenciados estabelecimentos de ensino que funcionam um curso para o mesmo. É essencial que um médico assistente tem excelente base em todos os fundamentos da profissão. A certificação é fornecida pela Associação Americana de Médicos Assistentes. Para ser um assistente certificado ou registado médica, deve-se limpar o exame obrigatório assistente médico certificado. Ele garante que são treinados para lidar com atendimento ao paciente e trabalhos administrativos. O único ponto negativo sobre essa carreira é que não há mobilidade ascendente muito, a menos que você continuar atualizando suas qualificações educacionais.

Certified Medical Salário Assistant

Vamos ver agora quanto é que um assistente médico fazer. Há uma série de fatores que afetam o que um assistente médico certificados faixas salariais para os trabalhos deste tipo poderiam ser. Um dos fatores é claro, da cidade ou vila onde procurar emprego. Dependendo do custo de vida em um lugar, o salário irá variar de acordo.

O fator mais importante é a sua experiência de trabalho. Não surpreendentemente, a escala de pagamento será diretamente proporcional à sua experiência no campo. Fora isso, seu perfil de trabalho específico e à gama de responsabilidades que você está disposto a lidar, também afeta a faixa salarial assistente médico certificado.

Agora, deixe-me apresentar-lhe uma idéia sobre a faixa de salários que um assistente médico certificado pode esperar ganhar. Assistentes certificados médicos, doce de terminar seu curso, pode esperar um salário médio de US $ 27.000. Este é o valor médio eo salário real pode variar em torno deste número. O salário inclui salário regular, pagamento de horas extras, bem como bônus.

Com a experiência, salário assistente certificado médico é obrigado a subir. Profissionais que trabalharam pelo menos por 10 a 15 anos, pode esperar que seu salário na faixa de US $ 30.000 a $ 34.000. Claro que as pessoas que têm uma experiência de mais de 20 anos neste campo são os mais valorizados e estão em demanda. Eles podem esperar a sua faixa salarial para a faixa mais $ 40.000. Em média, o salário pode variar de R $ 22.000 a $ 30.000 por ano.

Se você fizer as contas, você vai achar que a tabela salarial projetada anualmente para assistente médico traduz em uma remuneração de US $ 11 a $ 15 por hora. As pessoas que estão dispostos a trabalhar horas extras, pode ganhar mais por hora. A remuneração para o trabalho de horas extras pode variar de R $ 15 a $ 21 por hora.

Esperança, esta informação sobre certificados alcance médico assistente salário encontra-se útil. A demanda por certificado médico assistente só vai estar em alta no futuro. É uma carreira desafiadora e significativa que paga muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário