quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dor na virilha em Mulheres


A virilha é a região onde o abdómen termina e as pernas iniciar, em ambos os lados da região púbica. Esta área é propensa a lesões devido a movimentos rigorosos, músculo puxa ou até mesmo acidentes. Dor nesta área pode também ser causada por numerosos factores internos. Quando os ferimentos leves virilha curar a sua própria, a atenção médica especial é necessário para a dor intensa na virilha, que pode causar muito desconforto ao andar, sentar e até mesmo dormindo. Nas mulheres, a dor na virilha pode ser causada por certas condições médicas, como hérnia inguinal, pedras nos rins ou cistos ovarianos. Atividades esportivas e acidentes de veículos também são as principais causas de dor na virilha nas mulheres. Aqui está um olhar sobre as causas desta dor, bem como o tratamento usado para essa condição.

Causas de dor na virilha Feminino

Seguem-se algumas causas gerais de dor na virilha na mulher:

* Lesão na virilha: dor na virilha pode resultar de um golpe direto na região da virilha, ou cair de uma forma que fere a área. Em caso de atletas, hiper-extensão dos músculos da virilha pode levar a uma entorse na virilha, causando dor intensa. Rasgar ou esticar qualquer músculo perto da articulação do quadril também pode levar a dor na virilha.

* Gravidez: Durante a gravidez, certas alterações hormonais que ocorrem slackness aumento das articulações pélvicas. Assim, as mulheres são mais propensos a desenvolver dor na virilha durante a gravidez. Dor na virilha é conhecido para ocorrer em várias fases de gravidez. Algumas mulheres também podem sentir dor na região lombar, área genital, coxas e quadril.

* Dor Referida: Dor ou a danificação de outras partes do corpo podem irradiar para a virilha e, assim, causar dor na virilha nas mulheres. Isto é conhecido como dor referida ou dor irradiada. Por exemplo, a dor causada por um músculo da coxa para trás, ou a perna puxada pode irradiar para a virilha e resultam em dor.

Outras possíveis causas para dor na virilha fêmea, que deve ser dada a devida atenção se não sofreu quaisquer ferimentos, podem incluir:

* A presença de pedras nos rins: Os pacientes podem experimentar dor intensa na virilha, se eles têm pedras nos rins, e quando a pedra passa pelo ureter.

* Infecção do trato urinário: É um fato conhecido que as mulheres são mais propensas a desenvolver UTI, um dos efeitos do que é dor na virilha. Na verdade, ITU é conhecido por ser uma das causas mais comuns para dor na virilha do sexo feminino.

Cistos ovarianos * Os: Outra das principais causas de dor na virilha nas mulheres é a presença de cistos ovarianos, que em alguns casos pode ser grave e resultar em dor na virilha e vários outros sintomas.

Infecções na virilha e na região lombo: Certas infecções bacterianas podem causar inchaços e nódulos na região da virilha dor / lombo causando.

* Alargamento dos gânglios linfáticos: linfonodos inchaço devido à infecção na região inguinal podem também ser uma causa de dor na virilha.

* Os herpes genital: Pacientes com herpes genital podem ter algum grau de dor na virilha.

* A dor no quadril: lesões de curto prazo ou a longo prazo ou infecções para a articulação do quadril, tais como artrite, bursite trocantérica, síndrome do quadril estalando, fratura na articulação do quadril e fratura de estresse para as articulações do quadril (especialmente no caso dos atletas) também são as principais causas de dor na virilha.

Outras causas de dor na virilha em mulheres pode incluir isquemia, espasmos, inflamação ou infecção do intestino grosso, problemas específicos como a doença pélvica inflamatória pélvica (DIP) e gravidez ectópica, dores nas costas e lesões da coluna, os quais podem resultar em uma maçante ou dor na virilha.

Diagnóstico de dor na virilha Feminino

Existem várias técnicas que o seu médico pode utilizar a fim de diagnosticar o motivo exato de dor na virilha. Ele irá verificar a duração tiver tido a dor, a sua gravidade, e para os sintomas que são comuns a este tipo de dor. A seguir estão alguns dos testes que ajudam o médico a encontrar as causas da dor na virilha.

* Os testes físicos: O médico vai primeiro observar a área afetada por qualquer tipo de inchaço. Ele pode fazer você executar determinados exercícios bruscos exalando para ver se um inchaço ou um cisto aparece quando a pressão é aplicada na região da virilha. Determinação de um caroço na virilha ajuda o médico a decidir o tipo de dor na virilha e ver se a dor é devido à hérnia inguinal, abscesso ou qualquer outra causa. O médico também irá analisar os gânglios linfáticos, as costas e os quadris.

* Exame radiológico: Alguns exames radiológicos serão realizados para confirmar o tipo de dor na virilha e hérnia. Doppler teste, pélvica e lombar raios-X, tomografia computadorizada da sínfise púbica, e pyelograms para detectar pedras nos rins também pode ser realizada, se considerado necessário pelo médico.

* Os outros testes: Testes para a contagem de sangue completo e do teste de taxa de sedimentação de eritrócitos (ESR), bem como electrólitos e testes de função renal será realizada pelo médico. Cultura de urina, exame de urina e testes de urina microscópicos terá de ser realizada. Um swab também será verificado se nódulos são observados. Isto irá ajudar a testar e diagnosticar úlcera sifilítica, herpes genital ou cancro mole.

Tratamento para dor na virilha Feminino

O tratamento para a dor na virilha em mulheres depende dos resultados dos testes realizados vários. Drogas específicas e medicamentos estão disponíveis, com base na causa de dor na virilha. Medicação serão sugeridas com respeito aos sintomas, da gravidade, e da duração da dor na virilha. Em certos casos, tais como a presença de cistos de ovário ou uma hérnia inguinal, a cirurgia pode ser necessário.

Indivíduos que sofrem de dor na virilha por alguns longos períodos de tempo deve consultar imediatamente um médico. Um checkup oportuna, diagnóstico e bom acompanhamento médico pode fornecer recuperação rápida de dor na virilha.

Aviso: Este artigo Buzzle é apenas para fins informativos e não, de qualquer forma, a intenção de substituir o conselho de um médico especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário