sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hormônio do Crescimento Humano e Bodybuilding


O hormônio do crescimento humano é essencial para o desenvolvimento do nosso corpo. Esta hormona é segregada pelas glândulas pituitária e traz muitas alterações diferentes no corpo. Aumento da altura, o desenvolvimento dos músculos e estimulação do sistema imune são as importantes funções desse hormônio. A síntese da proteína que provoca o desenvolvimento muscular é a função mais importante deste produto químico. Vamos entender como o hormônio de crescimento humano e musculação são relacionados uns aos outros. Entender o que é usado para HGH em detalhes antes de entrar os fatos de musculação deve ser útil.

Musculação e Hormônio do Crescimento Humano

A secreção de hormona de crescimento humano pela glândula pituitária conduz a regeneração e crescimento de células de seres humanos. Somatotrofos (células) da glândula pituitária secretar esse hormônio. Hormona de crescimento humano é uma de cadeia simples, o ácido 191-amino polipéptido produzido naturalmente em animais. Uma vez que a hormona de crescimento humano desempenha um papel importante na síntese de proteínas, é de grande importância sob o ponto de vista da bodybuilders.

Crescimento normal do corpo

A produção de novas células no nosso corpo deixa de poucos anos após a puberdade. Isso significa que apenas as células já presentes no corpo sofrer desgaste e os mais novos substituí-los. Crescimento dos músculos alcançados pelo corpo não é alterada após um certo período de tempo. Então, qual é a razão por trás deste declínio ou a interrupção completa do crescimento muscular. É a redução em naturais níveis de hormona do crescimento humano, que faz com que este tipo de declínio na taxa de crescimento dos músculos. Este padrão normal de desenvolvimento muscular torna-se um obstáculo, se uma pessoa está interessada em fisiculturismo. Os suplementos de hormônio do crescimento humano entram em jogo, se uma pessoa quer trazer o crescimento muscular através de musculação. Geralmente a terapia com hormônio de crescimento humano (HGH) é geralmente utilizado por crianças e pessoas idosas que sofrem de deficiência deste hormônio. Vamos entender a relação do hormônio de crescimento humano e construção do corpo através de parágrafos seguintes.

O uso de HGH e Bodybuilding

Os fatos diferentes que explicam a relação entre o hormônio de crescimento humano e perda de gordura e musculação são apresentados abaixo. O processo de musculação envolve o crescimento de músculos, bem como redução da gordura corporal. Uma pessoa sente-se entusiasmado e cheio de energia com aumento nos níveis de hormona humana do crescimento do corpo. Ele ajuda na queima de gordura corporal, o que significa que a hormona do crescimento humano e perda de peso estão intimamente relacionadas. O único tipo de ganho de peso, que resulta da utilização de HGH é devido ao crescimento dos músculos magros. Vamos encontrar algumas mais benefícios que resultam de HGH através de pontos mencionados abaixo. Antes de entrar em detalhes sobre os benefícios de HGH em fisiculturismo, deve-se ter em mente que este hormônio está proibido de uso por pessoas do esporte.

* O tempo de recuperação é um fator importante que influencia o processo de fisiculturismo. É a fase de repouso ou tempo necessário para os músculos a crescer depois de um treino particular. HGH suplementos ajudar na redução do tempo de recuperação após os treinos, isso significa que os músculos crescerem em um ritmo mais rápido.

* Os tecidos danificados de músculos são curados rapidamente com a ajuda de HGH. Articulações e ligamentos no corpo são também reforçada pela presença de HGH.

* Processo de síntese de proteínas no corpo recebe um impulso pelo uso de HGH. Nível de esteróides anabolizantes no nosso corpo também aumentaram devido a HGH.

* A capacidade de exercer é aumentada em pessoas devido à ingestão de HGH, que também tem sido observado que o uso de HGH dá uma sensação de força.

* Aumento do débito cardíaco é um dos importantes benefícios do uso de HGH. A eficiência de consumo de oxigénio também é aumentada para uma grande extensão. Todos estes fatores juntos contribuem no processo de fisiculturismo.

Os efeitos colaterais de HGH

A ingestão de HGH em quantidades certas é benéfico para o corpo. No entanto, pode resultar em efeitos colaterais se não forem tomadas em quantidade adequada. Os suplementos de HGH são, portanto, conhecido como medicamentos receitados que não podem ser utilizados sem a autorização dos médicos. Vamos ter um olhar para os efeitos colaterais que resultam da ingestão excessiva de HGH.

* Acromegalia é uma condição que resulta da overdose de HGH. Na acromegalia, crescimento excessivo de tecido conjuntivo e ossos da face ocorre. Mão anormal e crescimento pés também é observada nesta condição, o corpo fica coberto com o crescimento excessivo de pêlos.

* Danos glândula tiróide e do fígado é causada pela overdose de HGH.

Relação entre hormônio de crescimento humano e musculação é explicado através de fatos diferentes, apresentados no artigo acima. Quantidade adequada de ingestão de HGH, sob a orientação dos médicos deveria dar os resultados desejados. Overdose desse hormônio no entanto, resulta em efeitos colaterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário