segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melhores trabalhos pagando linha reta fora da faculdade


Neste momento de recessão, as pessoas querem pegar essas carreiras que não são apenas bem remunerado, mas segura também. Carreiras em que uma pessoa pode começar a ganhar alguma boa quantidade no primeiro ano de ingresso na profissão, logo após a faculdade. Dada a seguir é uma lista de tais trabalhos, incluindo o salário que esperar dessas profissões, bem como descrições de cargos mini-do mesmo.

Lista das Melhores trabalhos pagando Direto fora da faculdade

Professor do ensino médio

Salário: $ 35000 - $ 54000

Descrição do trabalho: O trabalho de um professor de escola secundária envolve planejamento de aula, oferecendo a palestra, gestão de sala de aula, verificando as tarefas e testes, fornecendo feedback e motivação para os alunos e, por fim, estar em contato com os pais e conselheiros escolares para garantir que os alunos aprendem tanto quanto eles podem e crescer em confiança, conscientes e cumpridores lei adultos. Este não é apenas um dos melhores trabalhos pagando depois da faculdade, mas tem algumas vantagens acrescentado também como férias de verão longas, feriados de Natal e menores horas de trabalho!

Desenvolvedor de Software

Salário: $ 52000 - $ 81000

Descrição da ocupação profissional: Junior software trabalho desenvolvedores implica a manutenção e criação de aplicativos de software. Eles estão permanentemente em contacto com os clientes e, dependendo de suas necessidades, aperfeiçoar a velocidade eo uso do software. Alguns de seus outros trabalhos estão a criação de manuais de software cliente, documentando o projeto e desenvolvimento de modelos semelhantes para novas tecnologias de software.

Enfermeira

Salário: $ 46000 - $ 66000

Descrição do trabalho: A principal tarefa do enfermeiro é prestar cuidados físicos e emocionais aos pacientes, bem como para prestar apoio a ele e sua família. Dependendo da educação, uma enfermeira pode executar uma variedade de funções, tais como administração de medicamentos a um paciente, ajudando o médico em procedimentos cirúrgicos, realização de avaliação clínica de um paciente, partos, ensinar o paciente e sua família como para manejar a doença, entre outros.

Farmacêutica representativa

Salário: $ 35000 - $ 67000

Descrição do trabalho: O trabalho deles é vender uma droga empresas e outros produtos médicos. Para isso, representantes da indústria farmacêutica se encontrar com os médicos e convencê-los a sugerir produtos de sua empresa para os pacientes que os visitam. Eles explicam os benefícios dos medicamentos para o médico, bem como demonstrar como seu produto é melhor do que os outros no mercado.

Banca de Investimento

Salário: $ 61000 - $ 120000

Descrição do trabalho: trabalho principal de um banco de investimento é de comprar, vender e negociar valores mobiliários, tanto para o governo, bem como grandes empresas casas. Um banqueiro de investimentos gere carteiras de investimento de pessoas físicas ou jurídicas e sugere-lhes os melhores investimentos, mantendo o cenário econômico em mente.

Network Systems Administrator

Salário: $ 39000 - $ 68000

Descrição do trabalho: O trabalho deste profissional de TI é assegurar que os sistemas informáticos estão funcionando de forma eficiente para que o trabalho de uma organização pode continuar sem problemas. Se houver algum problema de software ou hardware na rede, é o trabalho do administrador do sistema de rede para corrigi-las.

Marketer Internet

Salário: $ 31000 - $ 44000

Descrição do trabalho: trabalho Um comerciante do Internet envolve publicidade, vendas e comercialização de produto de uma empresa através de vários meios, tais como websites, newsletters, banners publicitários e alertas de texto de telefone celular. Os comerciantes do Internet deve ter um bom entendimento de Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM).

Atuário

Salário: $ 56000 - $ 110000

Descrição do trabalho: Um atuário pode ser empregado em uma empresa de serviços financeiros, companhia de seguros, agência do governo, consultoria, faculdade ou universidade. Eles avaliam as organizações de risco pode enfrentar quando eles criam certas políticas financeiras, incluindo apólices de seguros. Para isso, eles têm que estudar vários tipos de dados financeiros e estatísticos. Atuários podem estar envolvidos na elaboração de planos de pensões e as políticas, bem como na análise das taxas de seguro.

Engenheiro

Salário: $ 51000 - $ 75000

Descrição da ocupação profissional: Engenharia é um campo grande e você pode escolher entre se tornar um civil, engenheiro químico, software, eléctrica ou nuclear, entre outros. Como existem vários campos de engenharia de modo que o trabalho irá variar de acordo com o ramo da engenharia que você escolher. Se você quer ir pelo que dizem os livros, o trabalho de um engenheiro é principalmente para aplicar as fórmulas científicas e matemáticas para resolver os problemas da vida diária!

Analista financeiro

Salário: $ 44000 - $ 63000

Descrição do trabalho: Um analista financeiro pode trabalhar para uma sociedade de investimento, banco, companhia de seguros ou qualquer outra empresa privada que tem excesso de financiamento à sua disposição. O trabalho nestes trabalhos pagando mais elevados logo após a faculdade envolve a avaliação das finanças de uma empresa, olhando para seus objetivos financeiros e, em seguida, sugerindo opções de investimento adequadas.

Web Designer

Salário: $ 30000 - $ 52000

Descrição do trabalho: trabalho principal de um web designer é construir, manter, atualizar e embelezar os locais de modo a torná-los visualmente atraente. Para isso, criar gráficos, fotografias, conteúdo, questionários, livro de visitas, etc, para websites. Para continuar seu trabalho, web designer deve ser proficiente na codificação como HTML, Javascript, PHP e XHTML.

A maioria desses empregos que pagam melhor em linha reta fora da faculdade, continuará a ser bem remunerado como você ganhar experiência neles. Como esses empregos estão em setores como tecnologia da informação, educação, saúde e finanças, você não precisa se preocupar em encontrar um emprego depois da faculdade ou a sua segurança no emprego futuro como a maioria das pesquisas de mercado de trabalho prever esses setores para ser o topo artistas, na próxima década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário