segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os sintomas do autismo em crianças


As crianças vivem num mundo próprio. Eles experimentam, sentir e ver as coisas de forma diferente. No entanto, quando eles parecem estar perdido nesse mundo por um tempo longo demais ou não progredir de seu mundo para o mundo concreto real, é hora de saber que algo pode não estar bem com a criança. Como as crianças crescem, torna-se fácil para os pais a compreender a gravidade e profundidade do autismo em seus filhos, mas que sobre bebês e crianças pequenas? Compreender e verificação de sintomas do autismo em crianças pode ser não apenas muito confuso para compreender, mas também complexa para diagnosticar, especialmente a sua gravidade e do tipo.

As causas de autismo foram esbarrado com muitos equívocos, principalmente de maus pais, e não fazendo a coisa certa durante o período de gravidez. Nada poderia estar mais longe da verdade do que este mito. Algumas pesquisas realizadas em crianças mais velhas autistas indicaram a ausência de determinadas células nervosas em partes diferentes do cérebro, como, o córtex pré-frontal, a amígdala, etc responsável pelas emoções e distúrbios de aprendizagem e desenvolvimento de autismo em crianças. Outros estudos acreditam que o autismo ocorre devido a mutações genéticas no cérebro que o seu método ainda não está claro. Estudos foram realizados pelo Dr. Karin Nelson, MD, um neurologista infantil com o National Institutes of Health e seus colegas no campo do autismo. Sangue de crianças (que estavam em seus últimos anos com diagnóstico de autismo) foi comparado com outros bebês. Sangue bebés autista mostrou a presença de uma molécula de proteína - peptídeo intestinal vasoactivo - que é responsável por afectar o desenvolvimento do cérebro. Mais testes estão sendo realizados para determinar as causas para novas terapias podem ser identificados e desenvolvidos para o tratamento de crianças autistas.

Os primeiros sintomas de autismo em crianças

Como o autismo é um transtorno do espectro, os sinais e sintomas de autismo em bebês pode variar. Um tipo fixo ou em particular do sintoma não pode ser usado como o padrão para o diagnóstico de autismo em crianças. A maioria dos sintomas não apresentam-se muito claramente até que a criança tenha atingido a idade de dois, no entanto, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH), alguns dos sintomas pode-se manter um olho para estão listados abaixo.

* O bebê evita fazer contato visual

* Não sorrir quando sorriu para

* Não balbuciar

* Não faça gestos ou reagir a eles

Além do acima exposto, um bebê não pode responder a seu nome, ponto ou geralmente onda, não vai seguir objetos visualmente, não vai chorar quando deixado sozinho, exibe a ansiedade em torno dos desconhecido, prefere não ser realizada ou abraçada, ou não nem mesmo desfrutar de palmas simples ou tipo esconde-esconde dos jogos. Lactentes autistas podem ou não exibem alguns dos sintomas acima mencionados.

Os pais querem o melhor para seus filhos e às vezes pode parecer para obter um pouco paranóico, se seu filho não se desenvolveu como normalmente esperado. O que é preciso ter em mente é que cada criança é diferente do outro. Seria melhor se você pode obter o seu filho exames regularmente à medida que crescem em torno de suas metas de desenvolvimento. Discutir todos os detalhes sobre a atividade do seu filho, não importa o quão pequena. Segundo a Academia Americana de Pediatria, todas as crianças devem receber exames de rotina e exames de desenvolvimento para o autismo, bem como, às 9, 18 e 30 meses de idade. Apesar de aceitar o fato de que seu filho é autista vai certamente ser difícil para a maioria dos pais, no entanto, o diagnóstico precoce dos sintomas do autismo em crianças com a ajuda de uma série de ferramentas de rastreio e terapias especializadas irá percorrer um longo caminho para garantir uma vida feliz e perto vida normal para o seu querido filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário