sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reparação do sistema de sprinkler


A manutenção de um gramado grande ou um jardim público parece impossível sem a instalação de sistema de aspersão. Como qualquer outro dispositivo, que pode ficar esgotado com o tempo. E as dicas de reparação para qualquer tipo de máquina são baseadas unicamente no mecanismo de trabalho e os componentes. Digamos, por exemplo, você não pode implementar as instruções para o fogo de reparação do sistema de aspersão ao solucionar um irrigador de gramado, e vice-versa. O mesmo é com acima do solo e subsolo por aspersão técnicas de reparo do sistema.

Lawn Sprinkler reparação diretrizes do Sistema

A maioria dos casos de problemas no sistema de aspersores não necessitam de um profissional para a fixação. Com conhecimento básico sobre os principais componentes e seu funcionamento, você pode realizar sprinkler projeto de resolução de problemas do sistema com sucesso. Identificar as avarias que necessitam de reparação, e, consequentemente, você pode comprar peças de reparação do sistema de aspersão de uma loja de ferragens. Considerando que você é cuidadosa com as partes, alguns defeitos comuns do sistema de sprinklers, juntamente com o do-it-yourself para as etapas de como reparar um sistema de aspersão são apresentados abaixo.

Rega desigual

Embora fornecendo dicas de cuidados adequados do gramado, a água que vem na forma de névoa não é incomum para o sistema de sprinkler. Este é provavelmente devido a acúmulos de escala na cabeça, o que prejudica o bom fluxo de água. Em tal caso, de reparação do sistema regular ou Rainbird aspersão envolve desligar a linha de água principal e desenroscar a cabeça de aspersão. Trate o aspersor com uma solução de cálcio se dissolvendo, e instalá-lo em sua posição original.

Sprinkler Não Ligar

Isto pode ser devido a configuração incorreta no temporizador automático ou sistema de fiação elétrica corroído. Para esta tarefa de solução de problemas do sistema de aspersão, verifique as definições do temporizador e, se necessário, ajustá-los para se adequar horários de rega. Verifique se o fusível principal está ligado e as fiações estão em bom estado. Última mas não menos importante, inspecione a válvula de água, se ele está funcionando corretamente ou não.

Quebra Cabeça

O problema mais comum enfrentado pelos proprietários do gramado é aspersor quebrado. Projetante acima da superfície do solo, que normalmente fica colidiu com uma pá de neve ou cortador de grama. Para continuar com o reparo do sistema de aspersão, cortar o fornecimento de água principal e cavar um buraco ao redor da cabeça. Cortar a porção de cabeça e continuar escavação para atingir o tubo ascendente. Solte as porcas e separar a cabeça do riser. Fixe o novo chefe com um bico de tamanho correto, e ver se ele está funcionando bem ou não.

Quebra tubo

Broken pipe é causada principalmente durante a aeração do gramado. Além disso, pedras pesadas ou ferramentas de jardim, deitado por cima do tubo pode causar a ruptura do tubo. Para corrigi-lo, primeiro localize a parte danificada, ou poça de água no gramado. Corte de abastecimento de água no polvilhe principal. Começar a cavar o solo perto da parte afetada, profundo o suficiente para alcançar a tubulação. Retirar a peça quebrada, fazendo cortes retos, e depois conectar as extremidades com acoplamento de reparação de expansão.

Problema válvula

No caso, parte do seu sistema de irrigação funciona mesmo depois de desligar o controlador principal, provavelmente é uma falha na válvula. Antes de começar com aspersão de reparo da válvula do sistema, detectar o fator casual. Em quase todos os modelos de aspersão pequenas de jardim, a válvula é suportado por um diafragma de borracha flexível. Às vezes, uma pequena pedra pode ficar preso entre o diafragma e da estrutura da válvula, resultando em fluxo de água contínuo. Desligue o abastecimento de água, e retire a parte superior da válvula para a remoção de pedra. Para um diafragma desgastada, substituí-lo por um novo.

Estes eram problemas comuns do sistema de sprinklers, juntamente com os seus métodos de resolução de problemas. Então, da próxima vez, você vê um aspersor quebrado, não chame um reparador instantaneamente. Em vez corrigi-lo em seu próprio país, e salvar sprinkler custo de reparação do sistema. A fim de aumentar a durabilidade do presente dispositivo mecânico, instruções de aspersão de manutenção do sistema fornecidas pelo fabricante não deve ser negligenciada a todo o custo. Ao fazer isso, você pode fazer uso do cartão de garantia para reparar seu sprinkler a custo zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário